0 item(s)



O que é Energia Quântica?

É a verdadeira estimulação energética do corpo humano ( Sem Química ), através de um gerador de pacotes de pulsos eletromagnéticos de baixa frequência ( entre 50 a 60 Hz - normas de segurança da organização mundial de saúde OMS ), capaz de reforçar de forma pulsada, não polarizada e não ionizante as vibrações vitais das células, ajudando de uma forma rápida e indolor via Radiofrequência, devolvendo a capacidade de autocura que cada um tem dentro de seu organismo.

( Enio Gerlach - Diretor e pesquisador da New Microns, Biólogo especializado em CITOLOGIA.

O Aparelho Bio Quântico é Seguro?

Sim, pois a energia liberada para o aparelho é 1,5volts para a Energia Quântica e 12volts para a Vibroterapia ( quando for o caso ) e contém um fusível de segurança na fonte para casos de alta de energia ou raio. No caso da energia liberada, a inspeçao técnica realizada em 30/10/2008 pela (ANATEL) constatou-se que que a mesma não causa nenhum risco a saúde e esta de acordo com normas padrões da ( O.M.S ).
 

Quem não pode utilizar a Energia Quântica?

- Pessoas que utilizam marca passo no coração.
- Pessoas  com problemas renais e estão em situação de hemodiálise.
- Mulheres gestantes.
- Recém nascidos
 

Como saber se esta funcionando?

No caso da manta bioquântica, deve observar a luz que se encontra na fonte, a mesma deve estar ligada. No caso da mesma não ligar ao conectar na tomada de força, entrar em contato com a fábrica.
 

Que doenças a energia Quântica pode ser aplicada?

A energia quântica pode e deve ser aplicada em todas as doenças conhecidas, desde que respeitada a condição acima, ou seja, não deve ser usada por pessoas com marca passo no coração, gestantes e recém nascidos.
 

Foi obtido algum resultado em algumas doenças?

Sim, houve resultado significativo em várias patologias como epilepsia, mal de parkinson, depressão, ansiedade, estresse, dores em geral, insônia, artrite reumatóide, diabétes, má circulação do sangue, cicatrização e dores na coluna em geral.